sábado, 11 de junho de 2011

The Clique - Garotas S.A



Esse filme "Garotas S.A" é muito bom, além de dar um exemplo, o filme passa uma mensagem, e é filme que agradou todas as patricinhas, até pelo filme se tratar delas, o filme é ótimo. Super indico ;)

Sinopse:
Claire Lyons, uma garota recém-chegada da Flórida com noções peculiares de moda é hóspede na mansão da bela Massie Block, líder do grupo mais popular de um colégio particular de garotas. Louca para se encaixar no grupo, Claire parece ter um futuro bem pior do que liquidação em loja de grife. Mas com manobras geniais e muita confiança, ela descobre que tem uma chance.
Massie Block, com seu belo corte de cabelo, sorriso branco e perfeito e um incrível guarda-roupa, comanda o cenário social na exclusiva Octavian Country Day, uma escolar particular para garotas no saudável subúrbio de Westchester County, em Nova York. O grupo de Massie, também conhecido como "O Comitê das Beldades", inclui a expert em compras, Alicia Rivera, a bela Dylan Marvil, sempre obcecada por tudo que é diet, e a inteligentíssima e atlética Kristen Gregory. Na disputa pelo comando do grupo, Massie é aceita como sua líder. Aí surge Claire Lyons, uma garota recém-chegada da Flórida, com noções diferentes de moda e calçando um par de tênis com mais de dois anos de vida, claramente, sem perfil para integrar "O Comitê das Beldades". Infelizmente, para ela, sua família está sendo hospedada na gigantesca mansão da família de Massie. Sem jeito de evitar o grupo e querendo muito fazer parte dele, o futuro de Claire parece bem pior do que liquidação em loja de grife. Mas com muita confiança e muitos esquemas, Claire pode ter uma chance.

Direção: Michael Lembeck
Ano: 2008
País: Estados Unidos
Duração: 87 min.
Elenco: Elizabeth McLaughlin, Ellen Marlow, Sophie Anna Everhard, Samantha Boscarino, Bridgit Mendler, Elizabeth Keifer, Julie Lauren, Dylan Minnette, David Chisum, Neal Matarazzo, Vanessa Marano.

5 comentários:

  1. Amo esse filme!! e amei o seu blog também^^ visita meu blog quando puder http://samihhyuuga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. bom meu blog é bem diferente do seu, mais se você ver espero que goste assim como eu gostei do seu.

    ResponderExcluir
  3. http://modafashiondaspattys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ja assisti o filme é otimo.
    e adorei seu blog...
    bib bib bjos com sabor de gloos de morango.

    ResponderExcluir