sábado, 11 de junho de 2011

Para você, honey, ser uma garota 100% patricinha!!!



 Tem que ter MUITOS amigos.Paty que é Paty, tem legiões de amigos, na maioria das vezes tudo baba ovo, mas tem que se acostumar com isso de vez em quando, até porque, afinal ser, linda, charmosa, super cool é motivo suficiente para ser idolatrada né? =D
 Eu, por exemplo sou uma girl super legal! E uma dica para você, futura Paty, e quem sabe minha BFF, não sejá nenhuma mulambenta, e seja sempre humilde, humildade é importante sempre, nada de se tornar daquelas garotas super chatas, daquelas que só servem para copiar o style das outras. Ai! Confesso que dá um raivinha disso, isso só mostra que elas não tem personalidade. É que eu sou complicada demais para a capacidade de certos raciocínos, gente com personalidade é assim mesmo, garotas. Seja um luxo e super fashion.

9 comentários:

  1. Cara... Na boa, porque ce nao ensina as gurias a curtir mais rock? A ser honesta e nao "isso"?' na boa, não acha que já tem muita vadia no mundo nao? u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha so minha filha vadia e esse pessoal que escuta barulho e fica de luto todo dia ta bay

      Excluir
    2. obrigada lindas por curtirem...
      E pra você Beccky preconceituosa, vadia é vc, se vc não curte, porque está aqui, aqui não é pasto pra vaca estar aqui fuxicando... Rock é coisa do capeta, está aí, sepah tu veio do inferno hahahaha bjs me liga! ;)

      Excluir
  2. Rock é perfeito não é barulho é um estilo de musica muito bom ' eu sou patty mais minhas musicas preferidas são do Guns N' Roses e AC DC e outras ... aprenda a respeitar e se valorizar !
    Todos os estilos são diferentes e não é por isso que você vai sair criticando eles ... Aprende uma coisa só : não precisa ter tido uma decepção amorosa para escultar Taylor Swift e nem precisa usar só preto ou estar de luto todo dia pra escultar rock! rock é vida e se você não gosta pelo menos tenta aceitar ! Nem todo mundo gosta de patricinhas ... mais também não sai falando mal ! Beijo querida ! ;**

    ResponderExcluir
  3. Menina parabens, você é uma super patty! espero que você visite meu blog! visite ele é o: http://sobrepattyr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu acho que os rockeiros so tão out

    ResponderExcluir
  5. Caramba! Valeu! Isso foi exatamente o que eu estava precisando!

    ResponderExcluir