sexta-feira, 10 de junho de 2011

Ensinando ser uma patricinha sem frescuras ;)





01 - Ande na moda, mas procure não ficar imitando as friends, okay? hehehe .. assim você pode tirar algumas ideias, mas jamais copiar tudo, isso não é legal! ;)



02 - Sempre ande perfumada. Mas saiba separar perfumes da noite com perfumes usados pela manhã ou no seu dia-a-dia .. por que usar perfume forte logo cedinho ninguém merece, ?



03 - Makeup é tudo. Mas também saiba separar maquiagem de festa com maquiagem usada no seu dia-a-dia. Não vai sair com uma sombra laranja de jeito nenhum, hehehe. Mas tem gente que gosta, mas prefira os tons claros e básicos. Na boca prefira um batom clarinho ou um gloss, rímel não pode faltar e lápis de olho também não.



04 - Mantenha sempre a postura. Nunca sente-se largada ou de qualquer jeito. Isso não fica legal, mantenha a coluna sempre reta, e sente-se com classe, seja delicada, nem saia correndo por aí gritando ou pulando, isso não fica nada bom e jamais fale alto demais e dificilmente tente falar palavrão. Não soa bem ;)



05 - Etiqueta - Saiba como se comportar num jantar e como falar e sobre o que falar, dependendo da janta. Se for em uma ocasião muito importante, faça isso ;)



06 - Gírias - Quem disse que patrícinhas não usam gírias? hahaha .. se usa e muito por sinal ;) Mas não fale em gírias se estiver escrevendo ou mandando alguma carta para alguém importante. Tente usar palavras diferentes, isso aumentará mais seu vocabulário, hihi. Não precisa ser um dicionário ambulante, é claro, mas saber de certas coisas é preciso, ? ;)



07 - Unhas - Não use unhas compridas demais, ou é curtas ou medianas. Ah, de vez em quando usar aquele esmalte rosa pink é legal, mas não sempre, não é necessário. E prefira tons claros, e não esqueça, não deixe a unha comprida, por que daí não é bonito!



08 - Quarto - Tenha sempre um quarto bem arrumadinho, bonitinho, hehe. Se o seu quarto não é cor de rosa, já pensou em mudá-lo, hein?! Ficará show, não precisa ser necessariamente uma cor rosa pink "forte", mas um rosinha clarinho "cor de bebê" fica uma graça, hihi *-*



09 - Trate as pessoas bem, seja amável, se você não gosta da pessoa, então evite de falar com ela, para evitar brigas, ficar brigando com todo mundo, não é coisa de patrícinha ;) Seja apenas doce e amável com todos. Ah, e uma coisa muito importante, não mude para agradar ninguém, se gostam mesmo de você te aceitarão do jeitinho que você é, com suas qualidades e defeitinhos hehe. Mas se você quer mudar, por gosto, por que quer mesmo, todos temos esse direito, afinal ninguém nasce patrícinha, playboyzinho, emo, roqueiro, pagodeiro, funqueiro, enfim, ... um dia a gente escolhe que estilo dominar. shauhsuahsau



10 - No telefone - Atenda sempre com educação, pergunte se está tudo bem com a pessoa, de bom dia, boa tarde ou boa noite, se não for pra você, pergunte com quem a pessoa quer falar, e se for engano a ligação, não xingue a pessoa, por favor ?!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. onde ja se viu patty falando girias?
    sou patty e conheço muito bem como ser uma patty 100%

    ResponderExcluir