sexta-feira, 10 de junho de 2011

O que uma patricinha leva na bolsa?









01 - Batom, maquiagen e gloss.

02 - Celular (nem precisa ser um celular caro, pode ser simples, mas compre uma capinha cor de rosa e um pingente para dar um pouco de estilo :D)

03 - Prendedor de cabelo.

04 - Frasco de perfume pequeno.

05 - Levar uma caneta e uma agendinha fofa *-*

06 - Levar um espelho pequeno.

07 - Leve cartões de crédito, não precisa ser necessariamente do papai e os da mamãe, hihi.

08 - Leve dinheiro, sempre. Isso é óbvio. hehe ;)

09 - Uma escova de cabelo, ou um pente.

10 - E se caber .. por que não uma chapinha?! Mas claro, isso você deixa para quando posar fora, na casa de uma amiga, e aproveita e já incluí a camisola ou o pijaminha, pra não amassar a roupa que você está usando, ? E não esqueça da escova de dente também "sempre". =)

7 comentários:

  1. de mais eu que sou patty tenho uma casa gigante um quarto rosa e enorme sempre ando na moda sou popular na rua e na escola as vendedoras da loja ja ate me conhece souuuuu de mais eu e as minhas amigas sempre andamos combinando somos verdadeiras pattys e vc é patty ou não ?

    ResponderExcluir
  2. vou ao shopping comprar so coisas da moda e sapatos que estão na moda eu nuunca compro coisas em promoção ja namorei varios meninos lindoss eu souu de mais e odeio barata mosquito

    ResponderExcluir
  3. e tambem vo no shopping todos os dias e no salão de beleza 4 vezes por semana

    ResponderExcluir
  4. fazer idratação etc unhas e isso que vcs ja sabem que nos pattys fazemos bom eu so comentei pois queria que vcs me conhececem melhor então é so isso beijinhos meninas e um grande abraçoo

    ResponderExcluir
  5. ha esqueci faço as 3 orações das patys todos os dias quando vou ter meu soninho de beleza

    ResponderExcluir
  6. Oii,dona do blog,vc tem alguma page sobre pattys no facebook?Se tiver,me passa o nome pra eu curtir e me coloca como adm?Posso dar umas diquinhas de alguns looks de patty pra ir para a escola,festa etc... bjs pink com gliter.

    ResponderExcluir